31.1.11

1º Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores

Atendendo a pedidos dos profissionais da área, a revista CASA CLAUDIA prorrogou o prazo das inscrições do 1º Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores. O mais importante prêmio de decoração do Brasil, que até o momento recebeu 540 projetos, receberá o material para a confirmação de inscrições até 15 de fevereiro.

A premiação acontecerá em 31 de março de 2011 no Museu da Casa Brasileira, e terá o apresentador Zeca Camargo como o mestre de cerimônia. Na ocasião, Beatriz Milhazes será a grande homenageada da noite e a cenografia do espaço será inspirada no trabalho da artista.

Objetivo e Inscrições
Com o Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, a CASA CLAUDIA, revista de decoração e design mais lida do país, reconhecerá anualmente os profissionais - entre escritórios especializados em arquitetura e decoração, profissionais independentes e novos talentos - que transformam espaços vazios em ambientes e jardins inspiradores. Para participar, basta fazer o cadastro no hotsite do prêmio
(http://www.casaclaudia.com.br/premio), preencher as fichas de inscrição e enviar o material para a redação da revista. Os projetos devem ser apresentados em CD ou DVD com imagens dos ambientes, plantas do layout, defesa do projeto e autorizações do proprietário e fotógrafo.

Reconhecimento e visibilidade
Além de certificados e troféus, os projetos vencedores em cada uma das dez categorias serão publicados em um encarte especial que sairá na edição de abril da revista CASA CLAUDIA, que há 34 anos é a principal publicação nacional do setor.

No comments: