Título trimestral apresenta matérias de beleza, moda, saúde, bem estar
A rede de salões Jacques Janine agora publica sua própria revista. O título, que leva o nome da rede, apresenta seções de moda, beleza, atualidades, saúde e bem estar, além de editoriais masculinos, femininos, teen e reportagens de turismo e gastronomia.
A publicação trimestral, de tiragem de 10 mil exemplares, encontra-se disponível em suas 60 unidades espalhadas pelo Brasil. Um mailing customizado, que inclui nomes em seis estados - São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo - também deve receber a revista.
Sobre Jacques Janine
Em 1958, Jacques e Janine Goossens inauguravam seu salão de beleza em São Paulo. A grife Jacques Janine é a primeira e maior rede de salões de beleza da América Latina. Hoje são 60 endereços espalhados em sete estados, com excelência em atendimento, os melhores produtos, tratamentos e profissionais do mercado.
Especificações técnicas
Revista Jacques Janine: formato 20,2 x 26,7cm, 92 páginas, papel couchê brilho de 95g – tiragem inicial de 10 mil exemplares.
31.1.11
Jacques Janine lança revista
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:15 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment