31.1.11

Marca de presentes Uatt? lança linha de produtos em parceria com o pintor e artista plástico Luciano Martins


A marca de presentes originais e divertidos Uatt? lança a partir de fevereiro uma linha de produtos em parceria com o pintor, artista plástico e publicitário Luciano Martins.

A obra do artista – marcada por um estilo original e repleto de cores – se identifica muito com o estilo da Uatt?. Seus traços quase infantis lhe renderam popularidade nacional e despertaram o interesse de compradores na Itália, Alemanha, Portugal, França, Inglaterra, Espanha, Suíça, Polônia, Finlândia, Israel, Canadá, Estados Unidos, Marrocos, México, Senegal e Argentina.

Rafael Biasotto, sócio e diretor da Uatt? está animado com a promissora parceria. Segundo ele, as ilustrações de Martins serão utilizadas primeiramente em duas linhas de produtos, mas se estenderão para outras futuramente. “A parceria será ótima para ambos. Irá repercutir a obra de Martins e aumentará a venda de nossos produtos”, declara.

Nascido em Porto Alegre, Martins reside desde 1992 em Florianópolis, onde possui um ateliê no bairro Lagoa da Conceição. Expôs pela primeira vez as suas obras em 1997, na coletiva Fratura Exposta. Desde então, participou de diversas exposições e mostras, entre elas uma serie de relatos de viagem como Paris dos Meus Olhos (2002), A Itália dos Meus Olhos (2003) e Amsterdã dos Meus Olhos (2005).

No comments: