O “Adnews na TV”, programa semanal que aborda temas relacionados ao mercado de publicidade, tecnologia e convergência de mídias, apresenta a segunda parte do Especial Cannes 2010 que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16, às 23h30, na Mix TV.
O programa de 30 minutos irá mostrar as curiosidades e detalhes do maior evento da propaganda mundial que, na edição do ano passado, contou com a melhor participação brasileira, com 57 Leões e o Prêmio de Agência do Ano.
Leo Macias, diretor de criação da Z+, Guga Ketzer, sócio diretor de criação da Loducca, e Álvaro Rodrigues, presidente e sócio diretor de criação da Agência 3, são os entrevistados deste “Adnews na TV” e apresentam seus destaques da última edição do festival. O especial mostra também a participação de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, e as peças brasileiras mais premiadas.
“Além da participação histórica do Brasil em 2010, esta edição do festival contou com a presença de Mark Zuckerberg, personalidade do ano pela Time. Dois ótimos motivos para produzirmos este especial e relembrar o que teve de melhor em Cannes”, afirma Paulo Rosa Neto, Diretor Executivo do Adnews.
15.2.11
“Adnews na TV” tem especial com o melhor de Cannes
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:18 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment