15.2.11

WMcCann anuncia promoções e novos contratados na área de Mídia

A WMcCann inicia 2011 com novidades no time de Mídia. A equipe liderada pela Vice-Presidente Yara Apparicio acaba de ganhar reforços e fazer promoções. “Alinhamos as contas, trouxemos o Ricardo Armbrust e o Horácio Rosário e promovemos 8 pessoas da equipe”, completa Yara. Agora serão quatro diretorias em São Paulo e uma no Rio, além da área de Inteligência e Pesquisa.

Ricardo Armbrust, ex-Africa, chega à WMcCann como Diretor de Mídia. Com mais de 9 anos de experiência, o profissional já passou por agências como Africa e Fischer + Fala e atendeu contas de diversificados produtos, como veículos (Mitsubishi, Suzuki e Toyota), tecnologia (Philips, LG Electronics, Panasonic) e alimentos e bebidas (Schincariol, Nova Schin e Yakult).

Outra contratação é a de Horácio Rosário, ex-Neogama BBH. Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, Horácio volta à WMcCann, agência em que trabalhou até 2008, como Gerente de Mídia. O profissional, que já atendeu clientes como Renault, Bradesco, GM e TIM, será responsável por contas como MasterCard, Chicco e Braskem.

Entre as promoções, Ana Beatriz Martini é a nova Diretora de Mídia. Viviane Vela e Juliana Fernandes passaram a atuar como Gerente. Thiago D’Mello deixa de ser Coordenador para ser Supervisor e Ricardo Ikeno será Coordenador Sr. Maura Wheeler, Selva Labriola e Alexandre Muramoto foram promovidos para Coordenadores de Mídia.

Legenda: atrás: Horácio Rosário, Alexandre Muramoto, Ana Beatriz Martini, Ricardo Armbrust. Na frente: Juliana Fernandes, Thiago D’Mello, Selva Labriola, Maura Wheeler, Ricardo Ikeno, Yara Apparicio e Viviane Vela.

No comments: