15.2.11
APP reativa revista "Canto do Galo" após 10 anos
Nova edição da revista da Associação dos Profissionais de Propaganda começa a ser distribuída esta semana para o mercado
A APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais agremiações de publicitários da América do Sul, lança esta semana mais uma edição de sua revista “Canto do Galo”, totalmente reformulada, que volta a ser distribuída no mercado após 10 anos para empresas parceiras, associações de classe, agências, veículos, além dos Capítulos Regionais e associados da entidade.
Nascida para informar e promover as diversas iniciativas da APP, a revista é leitura obrigatória para profissionais interessados em conhecer e estar atualizados sobre os cursos profissionais, palestras com grandes nomes do mercado, encontros e eventos da entidade na sede em São Paulo ou em seus 18 ‘capítulos’ pelo interior e outros estados do País.
“Em 73 anos de atividades, é difícil destacar uma única iniciativa vencedora da APP", afirma Paulo Chueiri, presidente da associação, enfatizando os eventos como os Jogos Publicitários, Fóruns de Debates, Ciclos de Cursos e Palestras, Fest’Up, Prêmio Contribuição Profissional e entre outros que já fazem parte do calendário anual de atividades promovidas pela entidade.
Reconhecida por seu compromisso com a valorização do profissional de propaganda, seja nas agências, veículos ou anunciantes, a APP tem a preocupação em desenvolver um programa de atividades que contribua com o aperfeiçoamento profissional e o debate de questões relevantes para o negócio da propaganda. Nesta edição de número 24, a publicação traz a cobertura do Fórum sobre Mobilidade realizado no auditório da Vivo e do Prêmio Contribuição Profissional entre outras matérias.
A nova edição conta com 28 páginas, circulação de três mil exemplares e tem como anunciantes a Rede Globo, Globosat, Grupo Bandeirantes, Metro Jornal, Vivo, Universidade Metodista, Turner Internacional do Brasil, Lautert Associados, GTEC Produção e Videocomunicação, Way of Light Criação Fotográfica e as agências Tônica Comunicação, DPZ e W\McCann.
“Apesar de bastante atuante em nossos meios digitais, com Twitter, Facebook e nosso site, a APP acredita na importância dos veículos impressos e por isso decidiu reeditar a revista, abrindo mais um canal de comunicação com o mercado”, completa Chueiri.
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:36 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment