15.2.11

Ivete Sangalo é a estrela de novo comercial da Arisco



Campanha, assinada pela Ogilvy & Mather, divulga a linha de temperos da marca ao som de uma nova versão da música Acelera Aê

“Arisco, tempero com gostinho brasileiro.” É com esse conceito que a marca da Unilever leva ao ar um novo comercial estrelado por Ivete Sangalo. A cantora solta a voz em Acelera Aê, um de seus sucessos que ganhou uma nova letra especialmente para o filme da marca Arisco. A campanha, que estreia hoje, é assinada pela Ogilvy & Mather.

No comercial de 30 segundos, chamado Tempera, Ivete está na feira fazendo a seleção de ingredientes para o seu prato. Em seguida, na cozinha, ela mostra que entende do assunto: corta a cebola, o tomate, prepara a carne e, claro, adiciona tempero Arisco pra que o prato fique com gostinho bem brasileiro.

“Arisco é uma marca tradicional para a nossa consumidora, lembra o tempero caseiro, a comida feita em casa com o verdadeiro gostinho brasileiro. O objetivo da campanha é mostrar que o tempero Arisco possui ingredientes genuinamente brasileiros que dão a comida um gostinho especial ”, comenta Leandro Barreto, gerente de marketing da marca.

Além de filme, a campanha conta com outras ações na área digital e peças para ponto-de-venda.

Versão Arisco
Nesse lance, vou nesse ritmo, hoje eu quero provar.
Um gostinho bem brasileiro, tô doida pra misturar.
Ô tempero gostoso que Arisco tem.
Um sabor pra animar o prato, meu bem.


Põe sabor aê, tempera!
Hoje é dia de Arisco!
Põe sabor aê, tempera!
Aaaaaa

No comments: