7.2.11

Cappuccino e Arcor criam rede social “Pronto pra beijar”


A Cappuccino Digital, agência de comunicação, desenvolveu mais uma campanha inédita e inovadora para a Arcor do Brasil. Para anunciar o chicle sem açúcar “Topline”, a agência criou a rede social “Pronto pra beijar” (www.prontoprabeijar.com.br), pela qual os internautas podem ‘beijar’ outros participantes.

“A intenção é reunir jovens ligados à internet e redes sociais. A idéia do beijo é para destacar a ação refrescante do produto Topline, da Arcor”, destaca Vitor Elman, diretor de criação da Cappuccino.

A brincadeira começa com um cadastro simples e gratuito, onde o internauta passa a receber sugestões de outros membros, troca mensagens e interage com a opção “beijar”, “não beijar” e “pular” e pode compartilhar em todas as redes sociais.

Os beijoqueiros mais ativos recebem destaque na rede como “Beijadores Experientes”, “Beijadores Premium” e “Beijadores Topline”.

O internauta ainda encontra todas as informações sobre produto Topline e uma seção completa do cantor Michel Teló, garoto propaganda da marca, com vídeos e fotos exclusivas.

Para conhecer a rede acesse www.prontoprabeijar.com.br.

No comments: