A Henkel, fabricante das marcas Super Bonder, Pritt, Cascola, Loctite, Bonderite, Liofol e Schwarzkopf apresenta um novo design corporativo, junto com o lançamento de sua nova assinatura "Henkel - Excellence is our Passion”. “Nossa nova assinatura resume o que representamos como empresa, com nossas marcas e nossos colaboradores em todo o mundo: nós nos esforçamos para sermos os melhores em tudo que fazemos", disse Kasper Rorsted, presidente mundial do Conselho de Administração da Henkel. "A nossa nova assinatura e nossa nova identidade visual fortalecerão ainda mais a marca Henkel em todo o mundo."
O novo design corporativo será implementado a partir de fevereiro de 2011, quando será aplicado nas publicações externas, tais como o relatório anual e os anúncios de recrutamento de profissionais, nas publicações internas, como a revista dos funcionários, na internet e intranet, e nos materiais de conferências, feiras e exposições da Henkel.
O elemento central de presença da marca é o conhecido logotipo da Henkel, que tem uma longa tradição: uma forma oval em vermelho que apareceu inicialmente em uma embalagem de um produto da Henkel em 1907, e o nome da Henkel foi integrado ao formato oval em 1920. Com o tempo, o logotipo e o design corporativo foram revisados e modernizados periodicamente, sendo a última vez em 2002.
"Os principais elementos do novo design corporativo são um layout moderno, um esquema de cores dinâmicas com o vermelho e o branco como cores-chave, além de uma tipografia mais leve", explica Carsten Tilger, Chefe de Comunicações Corporativas da Henkel. "Com essa nova identidade visual e a nova assinatura, nós estamos posicionando a Henkel como uma empresa de sucesso internacional - com marcas e tecnologias líderes, e com colaboradores altamente motivados, que são apaixonados por oferecer as melhores soluções para nossos clientes."
7.2.11
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment