7.2.11

O que o cliente busca em uma agência?

O programa 91Debate&Rebate está de volta. E no primeiro debate do ano o cliente será o centro das atenções. Elaine Munhoz, gerente de marketing do Condor Super Center, e Erika Herkenhoff, gestora de marketing do Grupo Bom Jesus, são as convidadas para discutir o tema "Fatores determinantes para a escolha de uma agência".

Este ano, a Fábula Bureau de Conteúdo entra como novo parceiro do CCPR. A agência vai ser responsável por gerar conteúdo para o 91Debate&Rebate durante todo o ano.

O 91Debate&Rebate vai ao ar na rádio 91 Rock (91,3 fm), a partir das 21h. Participe mandando sua pergunta, opinião e sugestão pelo twitter. Seus tweets serão lidos ao vivo, mas não se esqueça da tag #91DebateRebate.


Saiba mais sobre os convidados:
Elaine Munhoz
Graduada em marketing de varejo, com pós-graduação em marketing, Elaine já passou pela agência Exclam Comunicação e há 12 anos atua na área de marketing. Já fez parte da equipe de marketing de empresas paranaenses líderes em seus segmentos, como Livrarias Curitiba e Farmácias Nissei. É gerente de marketing do Condor Super Center, 11ª maior rede de supermercados do Brasil, segundo o ranking da ABRAS.

Erika Herkenhoff
Formada em Publicidade e Propaganda pela UFPR, MBA em Marketing pela FGV e mestranda em Organizações e Desenvolvimento pela FAE, tem experiência de 21 anos nas áreas de marketing e publicidade. Como cliente, atuou no setor de marketing do Consórcio Nacional Autoplan, do Grupo Slaviero e do Shopping Curitiba. Em agências de comunicação e publicidade, foi gerente de contas na Opus Múltipla, diretora de atendimento da Propeg Paraná e da CCZ e diretora executiva da Competence Paraná. Hoje é gestora de comunicação e marketing do Grupo Bom Jesus, grupo educacional.

No comments: