7.2.11

Site de Nescau Cereal ganha mais interatividade



Criado pela WMcCann, o site foi repaginado e ganhou mais conteúdo sobre nutrição

A campanha “Pingo & Bola”, criada pela WMcCann para Nescau Cereal, foi um sucesso. Por conta disso, o site acaba de ganhar nova roupagem, resultando em mais conteúdo sobre nutrição e interatividade sem perder a irreverência da primeira versão.

Dentre as mudanças realizadas, duas novas áreas foram criadas: Jogos e Dicas. A primeira oferece emotions animados e as mães podem imprimir jogos para brincar com seus filhos. Já a segunda área, Nutricional, traz novas dicas de especialistas em nutrição.

O conteúdo também ficou mais visual e didático. Os personagens que dão o tom à campanha, Bola & Pingo, agora são 2D. Isso faz com que o usuário tenha mais interatividade, já que os personagens dialogam com ele.

Além das reformulações, o site de Nescau Cereal lança o concurso cultural “O Café da Manhã é +”. Para participar, basta acessar o perfil Bola & Pingo no Twitter (@bolaepingo) ou entrar na comunidade Bola & Pingo no Facebook ou no Orkut e responder à pergunta: “Por que o café da manhã é mais do que você imagina?”. As respostas mais criativas serão premiadas com kits compostos por mochila, NESCAU® Cereal, tigela e um Tablet.

A ação será ativada através das redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut), mídia online e diversos blogs. O concurso será realizado até 18/02/2011 e os vencedores serão divulgados até 25/03/2011.

Ficha Técnica:
Título: Hot site Bola & Pingo
Produto: Nescau Cereal
Cliente: Nestlé
CCO: Washington Olivetto
Categoria: Digital
Diretor de Criação: Fabio Matiazzi
Redator: Ana Dolabela
Diretor de Arte: Letícia Santos
Atendimento: Marina Serra
Aprovação: Luisa Correa e Roberta
Url: http://www.nestle.com.br/nescaucereal/
Produção Web: WMcCann
Animador: Santa Produção de Filmes

No comments: