9.2.11

ADBAT anuncia parceria com a Esser

A incorporadora entra para o portfólio de clientes da agência de estratégia digital e pretende aumentar para 30% suas vendas online.

Após uma concorrência na qual dez empresas – nacionais e internacionais – estavam na disputa pela conta, a ADBAT – Agência de Estratégia Digital foi escolhida pela Esser Incorporadora – para assumir um novo projeto.

Para atender ao desafio de saltar dos atuais 9% em vendas pela web para o número de 30%, a ADBAT desenvolveu um projeto completo para a Esser, que além de um novo site para a empresa, contempla ações de mobile, em redes sociais (monitorar e gerir canais), mídia e campanhas para cada um dos empreendimentos da grife.

“Nossa proposta foi completa, não pensamos apenas na reformulação do site, mas sim numa estratégia para fortalecer a marca Esser, focando no principal objetivo que é vender imóveis”, explica Adilson Batista, sócio-diretor de estratégia da ADBAT.

Líder no mercado paulistano pelo número lançamentos, a Esser tem seu público – A e B – todo conectado e não somente através do computador, mas por celulares, tablets,. Por isso precisa trabalhar esse público com a mesma importância que é dada hoje para o site, visto que o objetivo principal é aumentar o número de vendas online e ao mesmo tempo, conectar as pessoas com a marca Esser e seus produtos, entendendo suas necessidades e momentos diferentes de vida e de consumo.

“Em 2011, teremos 12 lançamentos previstos e queremos fazer da internet uma das nossas principais ferramentas de vendas. Hoje a web representa 9% do nosso faturamento. Nossa meta é sair deste patamar para pelo menos 30% de leads gerados, por meio da estratégia proposta pela ADBAT”, afirma Marcelo Acácio, gerente de e-business da Esser.

O novo site tem previsão de lançamento em abril e o projeto tem na equipe Adilson Batista à frente da estratégia e Márcio Campos como gestor do cliente. A rede colaborativa de empresas da ADBAT também entra em ação para oferecer soluções de aplicativos para celulares (Galapagos Mobile), design (Magenta) e criação e produção de vídeos (Bolha).

No comments: