9.2.11

Estúdio Angels cria a trilha sonora do novo game online de Hot Pocket® Sadia.


Você sabia que mais de 70% dos usuários do Facebook afirmam que o principal atrativo da rede social são os ditos social games? Apostando nisso a AgênciaClick Isobar criou para a Sadia o game "Se Vira Hot Pocket®", que contou com a produção de áudio do Estúdio Angels.

O game desafia o usuário do Facebook a matar a fome do maior número possível de amigos, o que resultou em uma versão gastronômica do clássico "Tiro ao alvo".

Uma curiosidade da produção foi a criação do sound design do game. "O engraçado foi que colocamos o microondas da produtora dentro do estúdio. Dele gravamos todos os sons possíveis para utilizarmos no sound design do projeto”, afirmam Arthur Abrami e Henrique Racz do Estúdio Angels.

A trilha sonora foi criada por Nick Graham e teve forte influência das bandas de punk rock inglesas. "A trilha tinha que dar um tom frenético, jovem e divertido para o game. Um detalhe interessante é que ela vai acelerando conforme o tempo se esgota. Com isso geramos um clima mais tenso e divertido para as pessoas que encararem o desafio", explica Arthur Abrami.

Confira o resultado no Se Vira Hot Pocket®.
game.hotpocket.com.br

No comments: