23.3.11

Ajinomoto lança site exclusivo para os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero

A Ajinomoto está lançando site inédito para os refrescos MID® e FIT™ Zero (www.midfit.com.br). A ação tem como objetivo aumentar a visibilidade das marcas e divulgar mais informações sobre os produtos, ressaltando a qualidade e os sabores exclusivos que MID® e FIT™ Zero oferecem aos consumidores.

A agência de marketing digital Evermedia desenvolveu um site moderno e atraente, visando fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores. O layout do site foi criado com base na identidade visual das duas marcas, usada também nos materiais de ponto-de-venda e anúncios impressos.

“Na home será possível distinguir as marcas MID® e FIT™ Zero e nas páginas de cada marca, o consumidor poderá ter informações atualizadas sobre os produtos de cada linha”, afirma Carolina Sanches, coordenadora de marketing da Ajinomoto.

Na página de FIT™ Zero, o destaque fica por conta das dicas de saúde e beleza. “Sabemos que os consumidores de FIT™ se preocupam com a alimentação e cuidados com o corpo. Por isso, nossas nutricionistas do Marketing Culinário desenvolveram dicas para auxiliá-los a terem uma vida ainda mais saudável”, diz Carolina.

Já na página de MID®, além das informações sobre os sabores do produto, os consumidores também terão acesso ao comercial da marca e futuras promoções. “O site será constantemente atualizado, mantendo as novidades em dia e sempre levando em consideração os interesses dos nossos consumidores”.

Os internautas terão fácil acesso à Central de Relacionamento Ajinomoto e também ao site “Sabores Ajinomoto” (www.saboresajinomoto.com.br), com receitas desenvolvidas com os produtos da Ajinomoto.

No comments: