23.3.11

Dell Anno lança campanha com Carol Trentini


A nova campanha da Dell Anno com a top internacional Carol Trentini estreia nesta quinta-feira na televisão em rede nacional. O making of da produção, com fotos de Gui Paganini, será apresentado em teasers de 10 segundos na Globo durante os intervalos das novelas Insensato Coração e Morde & Assopra e em comercial de 60 segundos no intervalo do Fantástico. Em março, os anúncios já começaram a ser veiculados nas revistas femininas e de decoração do País.

As tendências da moda estão presentes em todas as criações da Dell Anno. Essa característica serviu de inspiração para criar o conceito da campanha, que mostra a moda e arquitetura traduzidas em ambientes que se inspiram no luxo de viver.

As peças publicitárias revelam a modelo no cenário de um luxuoso loft, criado especialmente com móveis Dell Anno para uma pessoa habituada a conviver nas maiores cidades do mundo. São Paulo foi escolhida por ser a mais internacional das metrópoles brasileiras e Carol Trentini personifica a influência fashion no mobiliário Dell Anno.



Esse é o terceiro ano em que uma supermodel brasileira é escolhida com garota-propaganda. Em 2009 a estreia foi com Isabellli Fontana, seguida de Alessandra Ambrósio em 2010.

Ficha Técnica:
Agência: Themática Comunicação
Criação: Roberto Majola, Régis Oliveira e Daniela Furlan
Fotos: Gui Paganini e Alain Brugier
Styling: Flávia Pommianosky e Davi Ramos
Make up: Henrique Martins
Aprovação: Departamento de Marketing Dell Anno

No comments: