23.3.11

Programa Reclame mostra making of da Nextel com Neymar

O programa Reclame desta quinta-feira, 24, às 17h, no Multishow, traz o making of da nova campanha “Bem-Vindo ao Clube” da Nextel, que tem Neymar como protagonista. Essa é a primeira vez que o jogador é a estrela de um filme, criado pela Locucca, que ainda conta com a participação de seu pai, Neymar Santos. O atacante caminha pela praia sozinho falando de sua vida, erros, acertos e aprendizados, e no final encontra com o pai.

Reclame ainda fez uma seleção dos melhores filmes exibidos durante o intervalo comercial do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que possui a maior audiência televisiva dos Estados Unidos. Neste ano, 30 segundos de intervalo no Super Bowl chegaram a custar até 3 milhões de dólares.
A cobertura de dois eventos importantes no meio publicitário também estão nesse episódio: o Prêmio Colunistas São Paulo, que reuniu os principais publicitários do país, e a exposição em homenagem ao diretor de arte Tomás Lorente, que aconteceu no MUBE (Museu Brasileira da Escultura) durante o mês de fevereiro.

O Reclame lança a 2ª edição do quadro “Reclame por um mundo melhor”. Dessa vez, o tema é “trânsito” e as agências serão convidadas a criar um comercial que apresente soluções para o problema. A equipe do programa irá explicar a dinâmica do quadro e fará o convite às agências, além de anunciar uma parceria com a Getty Images, que colocará à disposição das agências participantes todo o seu acervo de vídeos, fotos e músicas.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmera: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Vieira
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.

Sobre o Comercial & Cia:
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial & Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: