15.3.11

Batavo renova versões de Naturis Soja Original


A partir deste mês, o consumidor encontrará nas gôndolas as versões renovadas de Batavo Naturis Soja Original. Produzido pela BRF Brasil Foods, as opções Original e Original Zero trazem menos calorias. A primeira reduziu de 97kcal para 78kcal a cada 200ml. Já a versão Original Zero passou de 58kcal para 54kcal. Além disso, após uma pesquisa quantitativa com consumidores, a bebida passou por uma reformulação na composição, garantindo ainda mais sabor.

A embalagem de Naturis Soja Original também sofreu alterações de layout. O fundo, antes azul, agora utiliza o verde como marca registrada. Além disso, a embalagem muda para um formato mais retilíneo e aumenta o destaque às questões nutricionais: adição de cálcio, 0% lactose, 0% colesterol e fonte de cálcio.

“As mudanças foram idealizadas para atender o consumidor de Naturis Original, que na sua grande maioria busca nutrição e funcionalidade”, explica Ana Lucia Tacla, gerente de Marketing da Brasil Foods. “Na pesquisa realizada com consumidores de bebidas à base de soja, percebemos que no caso do leite de soja o público principal é feminino e as ocasiões de consumo coincidem com as do leite de vaca: café da manhã e da tarde e antes de dormir”, completa.

Ainda nos resultados da pesquisa, constatou-se que a grande maioria dos consumidores da bebida busca os benefícios da isoflavona, proteína da soja, que atua no auxílio aos sintomas da menopausa, protege contra o envelhecimento, controla a diabetes e reduz doenças cardiovasculares, auxilia no fortalecimento dos ossos, na prevenção e no controle do colesterol e na prevenção de diversos tipos de câncer.

No comments: