15.3.11

Participe ou morra... de remorso

Em virtude da palestra da Wolff Olins no Brasil, dia 11 de maio, na abcDesign Conference, a revista abcDesign e a consultoria inglesa se unem para proporcionar uma oportunidade inédita: dar a um designer brasileiro a chance de fazer um intercâmbio profissional para a Inglaterra com tudo pago. É a Wolff Olins Experience.

Trabalhar numa agência com o prestígio e porte da Wolff Olins é o sonho de muitos profissionais, mas a concorrência é acirrada e o acesso não é assim tão simples. A revista abcDesign, por conta da Conference com a Wolff Olins, que será realizada dia 11 de maio, resolveu aproveitar a chance e promover uma ação que vai realizar esse sonho e ainda com tudo pago.

É a Wolff Olins Experience, para o qual estudantes de 3° e 4° ano de design ou profissionais com até cinco anos de formado podem enviar o seu portfólio. Eles serão analisados pelos designers da própria Wolff Olins com supervisão de Marina Willer, diretora de criação e palestrante da abcDesign Conference.

Os donos dos três melhores portfólios irão ganhar um convite para a palestra do dia 11 de maio, quando poderão conversar com a diretora de criação para ela dar a palavra final.

O selecionado irá passar um mês junto aos profissionais da Wolff Olins com as despesas de viagem, estadia e alimentação pagas pela abcDesign (o trabalho em si não é remunerado). A experiência deverá ser registrada em texto e fotos que irão ser divulgados no site e na revista abcDesign.

Para participar, é preciso ser assinante da revista abcDesign. Os portfólios devem ser mandados de acordo com o regulamente (http://abcdesign.com.br/conference/regulamento.html) por meio do site http://abcdesign.com.br/conference/upload/ até o dia 11 de abril.

Serviço
O quê: Wolff Olins Experience
Envio de portfólio: 11 de abril de 2011
Divulgação do resultado: 11 de maio de 2011
Regulamento: http://abcdesign.com.br/conference/regulamento.html

abcDesign Conference – Wolff Olins
Palestrantes: Marina Willer (diretora de criação) e Karl Heiselman (CEO)
Quando: 11 de maio de 2011, a partir das 08h00.
Onde: ESPM – São Paulo (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana)
Quanto: preço em março (R$ 310,00 não assinantes, R$ 250,00 assinantes).

No comments: