15.3.11

Nestlé realiza campanha para a linha de refresco em pó La Frutta


Com excelente aceitação do consumidor, os Sucos em Pó La Frutta desde de quinta-feira, 10, campanha publicitária especialmente desenvolvida para as TVs. O roteiro desenvolvido pela WMcCann e a produção da Film Planet ressaltam o principal diferencial do produto: único do mercado sem corantes artificiais, além de conter ferro e mais 8 vitaminas.

Com o objetivo de ressaltar o frescor e o sabor do novo produto, foi criado o conceito “Gostosa por natureza”. A mensagem de nutrição, saúde e bem-estar está implícita no filme em que um passarinho, entre as opções disponíveis no supermercado, opta por se alimentar dos refrescos Nestlé La Frutta, enquanto é observado por uma mãe e seu filho, que, surpresos, prestam atenção no produto escolhido pelo passarinho.

A campanha será exibida em filme de 30” nos canais de TV aberta. Para as rádios, foi criado um jingle divertido, no melhor estilo “merengue pop”, que ajuda a divulgar o modo de preparo e apresenta alguns dos 11 sabores que a linha oferece.

Com a linha de sucos em pó La Frutta, a Nestlé garante presença em um nicho de mercado com grande penetração. Dados Nielsen indicam que o segmento ocupa o segundo lugar em penetração nacional de bebidas não-alcoólicas, atingindo 92% dos lares. Puxado pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas.

No comments: