12.4.11

Depois de sacudir o Rio de Janeiro, a marca quer mexer com as redes sociais



Trident Rio sacudiu o carnaval, o Rio de Janeiro e agora vem mexer com as redes sociais. Dance Connections Rio é um aplicativo onde os usuários podem colocar os amigos do Facebook para entrar na dança.

Como funciona
Dance Connections Rio pode ser acessado pela Fan Page de Trident (TridentBrasil), lá os usuários escolhem um estilo musical, depois selecionam três amigos para participar. Aí, é só ajustar as fotos dos amigos aos corpos virtuais que farão a dança e aguardar. Assim que o vídeo é gerado o usuário pode compartilhar em sua página.

“A Fan Page de Trident é um canal de interação constante com os consumidores da marca. Foi lá, inclusive, que divulgamos em primeira mão o lançamento de Trident Rio. O Dance Connections Rio é um aplicativo com quatro fases em que o usuário tem a oportunidade de interagir com a marca e com seus amigos no Facebook, promovendo situações inusitadas e engraçadas. Como é o posicionamento da marca, vamos rir mais!”, diz Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.

Outras ações do lançamento de Trident Rio
Os foliões que estiveram nos blocos do Rio de Janeiro puderam compartilhar, virtualmente, seus momentos de alegria com o mundo, via Youtube. A brincadeira aconteceu na Cabine Trident, uma cabine vermelha tematizada que esteve próxima às concentrações dos principais blocos cariocas. A iniciativa marcou o lançamento do Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival, também conhecido como Trident Rio. A mecânica de funcionamento da Cabine Trident foi inédita: dentro da cabine, o folião colocava um colar com a embalagem do novo Trident Rio e gravava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo com o mundo, no canal Trident Brasil no Youtube (youtube.com/tridentbrasil) e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).

Link para aplicativo: http://www.facebook.com/home.php#!/TridentBrasil?sk=app_4949752878

Os fãs de Global Connections podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e do twitter (twitter.com/trident_brasil).

No comments: