12.4.11

Brainbox assina selo de 50 anos da Móveis Campo Largo



A Brainbox Design Estratégico desenvolveu o selo de 50 anos da Móveis Campo Largo, que será aplicado em toda a comunicação da empresa em 2011, composta por filmes, anúncios, materiais impressos, PDV e site institucional. De acordo com o brand designer Jeff Moraes, o selo é um desdobramento da marca original e segue a mesma identidade visual usada no seu recente redesign. “A intenção é trazer a mesma identidade para comemorar os 50 anos da empresa, com variações de cores dependendo de onde será aplicado”, diz, explicando que o azul homenageia a empresa, enquanto o branco foi desenvolvido para a aplicação em materiais escuros e o cinza remete à sofisticação desta comemoração. “A proposta é resgatar a primeira marca adotada pela empresa e atribuir uma nova linguagem gráfica, com linhas mais dinâmicas, geométricas e tridimensionais”.

Com sede em Campo Largo, a empresa possui dez lojas em Curitiba, São José dos Pinhais e Ponta Grossa. Em 2008, foi eleita pelo consumidor como a mais lembrada no Paraná conforme pesquisa Top Of Mind.

No comments: