12.4.11

Grupo Bradesco Seguros lança novos comerciais da campanha publicitária “Vai que”, com foco na previdência complementar aberta


O Grupo Bradesco Seguros estreou ontem, dia 11/4, uma nova fase da campanha “Vai que” que, em junho de 2010, lançou o novo posicionamento da marca que atua em todo o país nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. A campanha “Vai que...” foi eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, em premiação promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M).

Desta vez, o assunto é previdência complementar aberta. Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2”, que serão veiculados a partir dessa semana, reforçam a nova maneira de abordar a comunicação do segmento lançada na primeira etapa, falando por meio da voz e do sentimento do consumidor. Eles abordam a previdência complementar aberta de um modo positivo e bem-humorado, mostrando como ela garante, no futuro, qualidade de vida.

Os filmes, criados por André Kassu, Renato Fernandez e Marcos Medeiros, são duas execuções de um só comercial. Neles, o mesmo apresentador que atua desde o início da campanha, representado pelo ator Felipe Abib, vê-se diante de uma bifurcação na estrada em que caminha. Um dos caminhos é pavimentado e limpo. O outro é esburacado e enlameado. No primeiro comercial, ele escolhe o caminho mais bonito e segue por ele conversando com o consumidor: “Tudo na vida é assim. Você decide que caminho seguir e vai que...”. Neste momento, flores nascem ao lado da estrada e surgem dezenas de pessoas que o aplaudem. Ele então conclui: “Você descobre que escolheu certo. Boas surpresas acontecem e você aproveita melhor com um plano de previdência complementar aberta da Bradesco Seguros”.

No “Estrada 2”, o apresentador segue pelo caminho enlameado que vai se transformando à medida que ele o percorre: surgem operários fazendo melhorias, calçadas, flores e a faixa de inauguração da estrada, que ele corta, com fogos de artifício iluminando o céu. Voltando-se para o espectador, o apresentador diz: “Aproveite melhor as surpresas da vida com um plano de previdência da Bradesco Seguros. Você faz hoje e usa quando quiser. Vai que...” E uma esquadrilha cruza o céu deixando rastros de fumaça e engrandecendo o espetáculo. A assinatura da campanha é: “Bradesco Seguros. É melhor ter”. A direção de criação é de Marcello Serpa e Luiz Sanches.




O objetivo da campanha é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Grupo Bradesco Seguros está se preparando para levar uma vida bacana no futuro, realizando planos e vivendo boas surpresas. Além disso, o plano de previdência complementar aberta é um investimento que pode ser resgatado a qualquer hora e ainda garante deduções no Imposto de Renda todos os anos. O Grupo Bradesco Seguros tem opções de planos de previdência individuais, familiares e empresariais que garantem uma renda complementar no futuro por meio de retiradas mensais, não importa o que acontecer.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Estrada 1 e 2
Produto: Previdência Bradesco Seguros
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Renato Fernandez, Marcos Medeiros
Produtora: Mixer
Direção: Fabio Soares
Fotografia: Gustavo Hadba
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Ivan Kanter Goldman
Finalizadora: Atomo VFX, SindicatoVFX e equipe Mixer
Atendimento: Wilson Pereira, Fabio Akimura, Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Mendes Coelho, Rafael Lavor
Mídia: Flavio de Pauw, Guilherme Frioli, Carlos Jordão
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ricardo Marcel

No comments: