19.4.11

Pixel Show Porto Alegre tem mais três nomes confirmados

OEstudio, GAD’ e Doubleleft adicionam experiências em moda, design e interatividade web à programação do maior evento de criatividade do país

OEstudio

A segunda edição do Pixel Show Porto Alegre está ainda mais completa. O ciclo de palestras, que já contava com nomes ilustres como o do quadrinista brasileiro Danilo Beyruth e do ilustrador argentino Christian Montenegro tem agora mais três atrações imperdíveis: OEstudio, GAD’ e Doubleleft, que agregam ao evento suas experiências multimídias e prometem animar as mentes criativas.

Com imensa visibilidade no cenário de moda, o coletivo OEstudio empresta ao Pixel Show o seu olhar fashion ao compartilhar trabalhos de alto nível, como a criação dos uniformes da delegação brasileira dos Jogos Panamericanos no Rio. OEstudio tem sedes no Rio de Janeiro e em Tóquio, além de ser figurinha carimbada em desfiles por todo o país.

GAD’

Já o GAD’ chega ao Pixel apresentando sua visão integrada entre comunicação e design gráfico. Valpirio Monteiro, sócio-executivo do GadAgency, tem formação em Música, Arquitetura, Ciências Sociais e Jornalismo. Versátil, promete traduzir sua experiência como designer através do entendimento do imaginário do público, fundamental para o sucesso na área publicitária. Em seu currículo, há prêmios no New York Festivals, Festival de Londres e Leão de Prata em Cannes.



O estúdio Doubleleft, criado por Alexandre Souza, Gabriel Laet, Guilherme Almeida e Paulo Perez, é responsável por produções interativas na web e tem em sua raiz uma cultura multidisciplinar. Pode-se esperar uma palestra com nuances de cultura e alta tecnologia, assim como seus ousados projetos.

O encontro deste ano traz ainda workshops com artistas renomados, espaços para a intervenção do público e festival de motion graphics. Para conferir a lista completa de palestrantes, agendar a cobertura do evento ou entrevistar nossos convidados, acesse a área exclusiva para imprensa no site do Pixel Show e preencha o formulário que se encontra na página. Em caso de dúvidas, escreva para imprensa1@zupidesign.com ou entre em contato através do telefone 11 3926 0174.


+ Informações:
Local: Auditório da Reitoria da UFRGS - Avenida Paulo Gama, 110 - Farroupilha – Porto Alegre, RS
Quando: 7 e 8 de maio de 2011
http://www.pixelshow.com.br/poa
http://www.pixelshow.com.br/sobre.htm - Veja filmes e fotos dos últimos cinco anos.

No comments: