14.4.11

Telecine está na final do New York Festival Advertising Awards pela primeira vez



A Rede Telecine tem bons motivos para comemorar. O canal está na final do New York Festival Advertising Awards, concorrendo com as maiores agências do mundo e clientes como Coca-cola, Mercedes Benz, Nike, Volvo, Telecom, Visa, McDonald's etc. O Telecine já esteve diversas vezes entre os finalistas do New York Festival Radio Programs & Promotions, concorrendo com canais de TV de todo o mundo, mas na categoria Advertising Awards é a primeira vez.

A peça finalista da vez é o teaser preparado para a estreia de Alvin e os Esquilos 2, onde astros como Marylin Monroe, John Lennon, Janis Joplin, entre outros, aparecem cantando em rotação acelerada, imitando os pequenos animais. O redator Alex Mendes, criador da peça finalista, comenta a importância desta conquista: "Ser finalista em um prêmio de publicidade dessa importância demonstra que estamos no caminho certo. Mostrar que o intervalo de um canal também pode ser considerado conteúdo. Entreter e motivar é o que queremos. Elevando assim o nome do Telecine para uma rede de canais ‘cool’, que dialoga diretamente com o público".

Os vencedores serão conhecidos nos dias 4 e 5 de maio, em cerimônia no Skylight West, em NY. Independente do que aconteça, o canal já festeja o resultado.

2 comments:

Design Dicas / Kelli said...

Olá colega do Design Informa

Nós do Design Dicas acreditamos que através de parcerias conseguiremos da melhor forma divulgar nosso (seu e meu)
trabalho e atingir o público-alvo, com ajuda de outros sites e blogs com conteúdo similares. Que tal uma troca de banners parceiro?
Visite-nos: http://designdicas.com

Caso aceite esta proposta, estaremos de imediato anexando seu banner ao nosso site. E enviaremos o nosso!
;D

Paulo R. Lisboa said...

Preciso do seu email para enviar o banner do DI.

Abrs!!!!