25.5.11

Reclame estreia quadro que mostra outro lado dos profissionais da publicidade

Programa ainda revela as mudanças no comando da agência BorghiErh/Lowe

O Reclame da próxima quinta-feira, 26, que vai ao ar às 17h, no Multishow, traz a estreia de um novo quadro: o “Lado B” vai mostrar as facetas desconhecidas dos profissionais das agências de publicidade. Neste primeiro episódio, conheça os profissionais que tocam como DJs nas horas vagas.
O programa ainda conta com a participação de Giovanni Rivetti, da Branded Content Brasil, direto do evento ProXXIma 2011. Ele foi um dos palestrantes do painel Social Branding e discutiu temas como conteúdo, mídia e marcas em um mundo 2.0, explicando o conceito de branded content e exemplificando com alguns cases.

O programa revela também as mudanças na gestão da agência BorghiErh/Lowe que, em apenas quatro anos de fusão com o grupo Lowe, já é a terceira colocada no ranking Inter-meios/Agências & Anunciantes.

Reclame exibe ainda a coluna Trend Posts, com Marcelo Tripoli.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.

Sobre o Comercial & Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial & Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

Sobre o Multishow:
No ar há 19 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a “barreira” da televisão ao longo do tempo e, é atualmente, gerador de conteúdo também para internet e para o mercado fonográfico. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música, Humor e Comportamento, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional, tendo como foco o público jovem, tanto de idade quanto de espírito. Desde 2003, o Multishow é o canal de entretenimento líder de alcance na TV paga, junto ao público de 18 a 34 anos, no horário nobre.*

*Fonte: Ibope Media Workstation (6 mercados). Faixas Horárias. AS 18-34 anos com Pay Tv. Período: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 , 2009 e 2010. Horário Nobre: 19h à 01h. Alcance. Canais de Entretenimento: AXN, E! Entertainment, FOX, Multishow, Sony, Warner Channel, Universal Channel, VH1 e MTV Hits.

No comments: