25.5.11

Trevisan realiza Brand Loyalty Summit

Nos dias 16 e 17 de junho, das 9h às 18h, a Trevisan Escola de Negócios realizará o primeiro “Brand Loyalty Summit – Como aumentar a lealdade à marca”. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.


Sabemos que os executivos de marketing sempre estão em busca pela lealdade à marca, mas, no percurso, encontram muitos mitos, fantasias estratégicas e jargões sofisticados. Muita tecnologia e pouco marketing, muitos custos e poucos resultados. Para tentar auxiliar estes profissionais, a Trevisan Escola de Negócios realizará, nos dias 16 e 17 de junho, das 9h às 18h, o “Brand Loyalty Summit”, na sede da faculdade, que fica na Rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César, São Paulo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Abaixo segue programação do evento.

Idealizado e coordenado por Marcos Hiller, coordenador do MBA Gestão de Marcas – Branding da Trevisan Escola de Negócios, juntamente com Karol Sapiro, sócio-gerente da Precision Marketing, o evento é pioneiro e abordará apenas os aspectos estratégicos da criação e do aumento da lealdade à marca, de forma prática e com a aplicação imediata dos conceitos debatidos.

Dentre os palestrantes, além de Karol Sapiro, estarão Christiano Ranoya, Erik Galardi, Ricardo Sapiro, Ariane Landim, Claudia Bouman, Fabio Pando, Deyse Leite, Ana Castelo Branco, Gilberto Strunck, Fernando Feitoza, Hamilton Correa, Patricia Abreu, Rene de Paula, Luis Tadeu Dix, Cassio Azevedo, Alan Grabowsky, Aina Fuentes, Victor Olszenski e Fabio Santoro.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3138-5200, pelo e-mail edexecutiva@trevisan.edu.br, pelo portal www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.

Programação

16 de junho

9h – Abertura

Marcos Hiller – coordenador do MBA em Branding (Gestão da Marca) da Trevisan Escola de Negócios.

Os pilares da lealdade

Karol Sapiro – sócio gerente da Precision Marketing.


9h30 – Consumidores mais valiosos: é para eles a estratégia de lealdade?

Christiano Ranoya – diretor de Novos Negócios da Market Data.

Erik Galardi – sócio-diretor da Touch Branding. Ex-diretor de Marketing de Unilever e Natura.


10h – O posicionamento da marca: como construir a promessa que irá gerar a lealdade à marca

Ricardo Sapiro – sócio Diretor da Touch Branding. Reúne passagens pela UNILEVER como Regional VP de Laundry.

Ariane Landim – superintendente de Marca e Ações de Relacionamento da Allianz Seguros.


12h – Como garantir a promessa da marca: conseguindo a confiança do consumidor

Claudia Bouman –Sócia-diretora da Bird Insight comunicação.

Fabio Pando – diretor de estratégia de comunicação do Santander.


15h – Como a propaganda pode contribuir para com a estratégia à marca: a tradução criativa do posicionamento.

Deyse Leite – sócia-diretora de Criação da Copyright Comunicação.

Ana Castelo Branco – sócia-fundadora da Bistrô Comunicação.


16h – O papel do ponto de venda na estratégia de lealdade: presença, visibilidade e discurso.

Gilberto Strunck –Sócio-Diretor da DIA Comunicação


17h – A marca viva: como conseguir que o público interno aumente a lealdade à marca.

Fernando Feitoza – consultor sênior.

Hamilton Correa –Fundador e diretor geral da Empíria Branding.



Encerramento


17 de junho

9h – O papel da mídia social e a lealdade à marca: o que funciona e o que não.

Patricia Abreu – Diretora de relacionamento da Anhanguera Educacional. Ex-SKY Brasil

Rene de Paula – gerente de relacionamento na Locaweb


10h O que o trade e a força de vendas podem fazer para aumentar a lealdade à marca.

Luis Tadeu Dix – sócio-diretor da LTD MARKETING PARA MANTER CLIENTES

Cassio Azevedo – Diretor de Supply Chain da Santher


Almoço

14h – Como usar a pesquisa para desenhar a melhor estratégia de lealdade

Alan Grabowsky – Presidente da Ábaco Pesquisa de Mercado.


15h – Quando e como construir programas de lealdade

Aina Fuentes –Diretora de Planejamento na Moma Propaganda

Victor Olszenski – diretor de Assuntos Institucionais.

Fabio Santoro – VP de Gestão de Parcerias da Dotz


Encerramento

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