25.5.11

F/Nazca estreia para Unimed-Rio criando para Pronto Atendimento na Barra


A F/Nazca assina hoje, 25/05, sua reestreia para a Unimed-Rio com uma campanha que divulga o Pronto Atendimento Unimed-Rio na Barra. A comunicação é a primeira desde que a conta voltou para o portfólio da agência, em fevereiro deste ano.



Seguindo a linha de comunicação trabalhada para Unimed-Rio, a campanha reforça o posicionamento de qualidade de vida da empresa. As peças abordam todos os benefícios e estrutura encontrados no Pronto Atendimento, ressaltando que, no espaço, as pessoas encontram tudo o que precisam para voltar a fazer tudo o que gostam.

O plano de mídia contempla anúncio, mobiliário urbano e abrigo de ônibus localizado na frente da sede do Pronto Atendimento. Além disso, prevê filme veiculado em TV fechada e spot de rádio. O filme, em versão de 30’’, chamado Lugares, segue a mesma linha criativa das demais peças, assim como o spot Prioridades, reforçando que “você cuida da saúde e volta logo para o que realmente interessa”.

O Pronto Atendimento Barra é a primeira de várias unidades próprias de atendimento nesse modelo que a Unimed- Rio estará lançando ainda este ano. O espaço tem atendimento 24 horas, todos os dias da semana e está localizado na Av. das Américas, 777, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. As próximas unidades serão lançadas em Botafogo, Copacabana e Tijuca, além do Hospital na Barra da Tijuca.

Assinam a criação Carlos Di Celio, Fred Moreira, Cidney Neto, Chico Cordeiro, Thiago Faria, Antonia Zobaran, Guilherme Figueira, Eric Ribeiro e Daniel Duarte, com direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.



Ficha Técnica:

Cliente: Unimed Rio
Título: Lugares
Produto: Pronto Atendimento
Direção de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio
Criação: Carlos Di Celio / Fred Moreira / Cidney Neto / Chico Cordeiro / Thiago Faria / Antonia Zobaran / Guilherme Figueira / Eric Ribeiro / Daniel Duarte
RTV: João Maia / Alessandra Gamberali
Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira /Malu Miranda
Mídia: Lilian June / Keila Marconi
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Rogério Souza
Produtora De Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga / Carlos Araújo

1 comment:

Anonymous said...

Hello é a 2ª vez que encontrei a tua página e adorei imenso!Espectacular Projecto!
Até à próxima