Gestão de Marcas na Internet
O curso aborda conceitos e estratégias de criação e gestão geral de uma marca nos meios digitais, os novos tipos de consumidores, as tendências e a importância de uma marca em saber usar a web a seu favor.
Últimas Vagas
02 de Julho (sábado) de 2011 | Carga Horária: 08 horas
Conteúdo
• O que é marca - definição e introdução ao branding
• Posicionamento
• Construção e gestão de marcas na internet
• A Internet como ferramenta para construção da marca
• Branding de relacionamento
• Buzz marketing
• Planejamento estratégico
• Presença digital
• O novo consumidor online
• Web 2.0
• Redes Sociais
• Como monitorar e medir o retorno da marca (métricas)
• O processo de criação de uma marca e suas peculiaridades no meio digital
• Tipografia e cores
• Identidade visual e Identidade corporativa
Programação
08:00h - Credenciamento;
08:30h - Início do curso;
12:30h - Intervalo para almoço;
14:00h - Retorno das atividades;
18:00h - Encerramento e entrega de certificados.
Facilitadores
Marcelo Trevisani @mtrevisani
Especialista em branding, atualmente é Gestor de Marcas e Designer na LEN Comunicação e Branding.
Felipe Morais @plannerfelipe
Gerente de Planejamento da Tesla. Palestrante e professor universitário. Autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”.
Euripedes Magalhães @euripedesm
Diretor de premiado com shortlist em Cannes (2007). Professor e Coordenador da Pós de Marketing Digital da Faculdade Impacta
Local
Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo – SP.
Ponto de referência: Atrás do Shopping Paulista.
Metrô mais próximo: Estação Paraíso (linha azul/verde).
Investimento
Valor R$300,00
Pagamento em 2x, 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00).
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$270,00.
Estudante (graduação e pós) R$210,00
Pagamento em 2x, 50% na reserva de vaga (R$105,00) e 50% no dia do curso (R$105,00).
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$190,00
* Desconto especial para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$240,00 e R$170,00 (estudantes)
Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.
No valor está incluso coffee, material de apoio e certificado de conclusão.
Inscrições e informações: http://www.integracursos.com.br/cursos/html/ebranding.html
29.6.11
Curso Livre de E-Branding
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:02 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment