29.6.11

MMS realiza o Curso Gestão de Marcas nos dias 15 e 16 de julho

A Madia Marketing School - MMS apresenta nos dias 15 e 16 de julho, o Curso Gestão de Marcas, que tem por objetivos: apresentar um panorama da gestão de marcas, com enfoque em cases; e oferecer conhecimento sobre como gerenciar marcas varejistas para torná-las um diferencial competitivo e um valor relevante para os consumidores e para o negócio. As inscrições devem ser realizadas através do site www.madiamarketingschool.com.br, ou do telefone: (11) 3065-6464, com Ligia Oliveira ou Sônia Teixeira.

É destinado a diretores, gerentes e profissionais das áreas de marketing e comercial de empresas varejistas, agências de comunicação e fornecedores. O curso acontece nos dias 15 e 16 de julho, das 8h às 18h, e será ministrado por Beth Furtado, sócia-diretora da ALIA, consultoria especializada em marketing. (Valor: R$ 1.280,00).

Seu Programa apresentará: Conceitos essenciais e avançados de Gestão de Marcas com ilustração de varejistas globais, discussão de cases e debates; As mudanças da Sociedade Brasileira e os impactos em branding; Segmentações de mercado e públicos alvos: oportunidades na sociedade e para o mercado brasileiro; Expressões da Marca por meio da Identidade e da Personalidade – o design de marca; Denominações, ícones, signos e avatares; O conceito de posicionamento em marcas competitivas; Responsabilidade social e sustentabilidade na gestão de marcas, entre outros.

Há 14 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, o objetivo de oferecer o que há de mais moderno, pelo conteúdo e formato.


Curso Gestão de Marcas
Dias: 15 e 16 de julho, das 8h às 18h
Local: MMS - Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - CJ 132 - São Paulo – SP
Informações e inscrições: steixeira@madiamundomarketing.com.br, ou
loliveira@madiamundomarketing.com.br, pelo telefone (11) 3065.6464, com Ligia Oliveira ou Sônia Teixeira

Site: www.madiamarketingschool.com.br

No comments: