29.6.11

Madeira na “Mostra Black”

 Apto Paris - Dado Castello Branco - foto de Romulo Fialdini

Evento reúne projetos inéditos de 14 dos mais renomados arquitetos brasileiros. A Montana é parceira de profissionais que utilizam madeira como material construtivo.


 Apto Paris - Dado Castello Branco - foto de Romulo Fialdini

Até 17 de julho realiza-se a 1ª Hyundai Mostra Black em São Paulo. O projeto reúne os principais nomes da arquitetura, decoração e paisagismo nacionais como David Bastos, Dado Castello Branco, Roberto Migotto, Fernanda Marques, entre outros. A Montana Química participa do evento em dois ambientes, em parceria com a Luzes e Cores, empresa especializada em pintura imobiliária de alto padrão.

O “Apartamento”, inspirado em Paris, é um projeto de Dado Castello Branco onde foram utilizados produtos para laquear portas, janelas e outras esquadrias. A Laca PU Branca Fosca da Montana é especificada pelos arquitetos, para aplicação nesses componentes do imóvel, para criar uma identidade com o acabamento do mobiliário de alto padrão.

A Montana também participa do ambiente “Champagne Bar”. O projeto, assinado pelo arquiteto David Bastos, utiliza madeira tratada de pinus em viga laminada da ArtPine. O acabamento de todas as estruturas de madeira foi feito com stain Osmocolor, que protege e embeleza a madeira. Além disso, tem registro do Ibama, exigência legal prevista inclusive em norma ABNT, mais especificamente a NBR 11702 para a categoria de Stain preservativo para madeira.

Neste evento fica evidente a sinergia dos produtos Montana nas três áreas de atuação da empresa – Vernici (acabamento de móveis), Osmose (madeira tratada em autoclave) e Revenda & Construção (proteção e acabamento de estruturas e esquadrias de madeira) – em projetos arquitetônicos de alto padrão.

Serviço – A 1ª Hyundai Mostra Black realiza-se de 22 de junho a 17 de julho na rua Groenlândia, 448, Jardins, em São Paulo, capital.
De terça a sábado, das 11h às 20h30 e domingos das 11h às 19h30. Os ingressos custam R$ 100,00; estudantes pagam meia entrada.
Mais informações pelo telefone (11) 2609.2522.

No comments: