5.7.11
Azul elege vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras elegeu ontem o vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”. O desenho de Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), foi escolhido pela comissão julgadora da Azul e irá estampar um jato Embraer 195 da companhia, que está previsto para ser apresentado no final do ano.“Chegamos a escolha do vencedor, que mereceu a conquista pela criatividade, brasilidade e beleza da obra. Agradecemos imensamente ao público que participou e deixou que sua criatividade fizesse parte de nossa companhia” , diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.
O concurso, que abriu ao público a oportunidade de estampar uma aeronave da Azul com sua arte, recebeu centenas de sugestões de participantes de todo o País por meio das redes sociais da Azul, como o Viajamos.com.br, entre os dias 15/06 e 30/06. Para conhecer o desenho acesse o link http://viajamos.com.br/profiles/blogs/sua-arte-la-em-cima/.
Presença marcante nas redes sociais
A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter e Viajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, a Viajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:37 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment