O programa “Reclame”, desta quinta-feira 07, que vai ao ar às 17h, no Multishow continua exibindo o que aconteceu no maior festival publicitário do mundo, o Cannes Lions 2011. A partir deste programa todo o dia-a-dia do evento será revelado, desde o credenciamento dos delegados, as primeiras cerimônias de premiação, workshops e seminários. Mas, como nem só de festival vivem os criativos, as belas praias, os locais preferidos dos brasileiros para as compras e as festas que agitaram Cannes também não poderiam faltar.
O diário especial de Cannes mostra também o seminário ministrado pelo ator, produtor e diretor Robert Redford e uma matéria com o publicitário Ali Ali, responsável pela famosa campanha “Never Say no to Panda” da agência Elephant Cairo, do Egito.
O programa traz ainda os bastidores da nova campanha de varejo da Chevrolet que tem como tema a “Vida” e é protagonizada por Fernanda Lima e Mateus Solano. A ideia é mostrar as ofertas da marca com uma pegada jovem e bem-humorada.
O Reclame também conta com a nova campanha da marca Close Up. Com criação da agência BorghiErh/Lowe, a campanha é protagonizada pelo ator Caio Castro em um filme que tem uma comunicação jovem e diferenciada das demais propagandas de creme dental.
No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.
Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.
Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.
5.7.11
Reclame apresenta o dia-a-dia do festival Cannes Lions 2011
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:37 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment