Tratar o tema de “Vendas” não apenas sob o foco da comercialização de um produto/serviço ou de um conjunto de técnicas, mas como uma arte que possibilita ao fornecedor compreender os desafios empresariais dos clientes, enxergar suas necessidades e propósitos. É a partir dessa visão que a Escola de Marketing Industrial (EMI) - centro de aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências no relacionamento entre empresas sob a ótica da inovação - realiza o programa Vendas Consultivas, de 22 a 25 de agosto, e de 7 a 10 de novembro.
Voltado a profissionais que atuam na linha de frente e na administração de ações de vendas para clientes corporativos, o programa conta com um elenco qualificado de executivos-professores, que vão debater a ação de vendas orientada à contribuição da empresa para o sucesso dos clientes.
Para isso, as atividades vão abordar temas relacionados à construção de relações significativas com os clientes, como Foco do Cliente, Vendas para Empresas, Diferentes Momentos de Vendas e Conceito de Valor. O programa também permitirá aos profissionais abordar outros conceitos inovadores e eficazes, como automação da força de vendas, construção de ofertas de valor e preço por valor percebido, que buscam abrir a visão sobre o que é valor para o cliente, equilibrando resultados para eles e a empresa.
A partir dessa troca de experiências com executivos que atuam no campo do B2B, os participantes terão a oportunidade de entender melhor seu papel para a construção de relações duradouras com seus clientes.
Serviço – Programa “Vendas Consultivas”
Local: Escola de Marketing Industrial
Endereço: Estrada Municipal do Espigão, 1156, na Granja Viana – São Paulo.
Data: 22 a 25 de agosto
07 a 10 de novembro
Público alvo: Profissionais atuando na linha de frente, bem como na administração de ações de vendas para clientes empresariais.
Informações: no site www.emkti.com.br , pelo telefone (11) 4613-8653 ou e-mail: emkti@emkti.com.br
20.7.11
Escola de Marketing Industrial realiza programa "Vendas Consultivas"
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:01 PM
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