20.7.11

Otto de Barros Vidal Jr. fala no ciclo de palestras da APP

A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários da América do Sul, promove mais uma edição do Ciclo de Palestra Contribuição Profissional com a presença de Otto de Barros Vidal Jr., sócio e chairman do Grupo PPR, que congrega as agências NBS, Quê e Prole. O evento acontece na quinta-feira, 28 de julho, na sede da entidade, na capital paulista.

Com mais de 50 anos de experiência e referência no mercado de propaganda, Vidal Jr. iniciou sua carreira no departamento de publicidade da Folha de S. Paulo e foi VP de mídia e VP executivo das agências Almap – Alcantara Machado e Periscinoto Publicidade, atendendo clientes como Volkswagen, Petrobrás, Rhodia, Oi, Coca-Cola entre outros. É conselheiro do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão, presidente do IAP – Instituto de Acompanhamento Publicitário e diretor da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade. Fundador do Grupo de Mídia de São Paulo, já recebeu o prêmio Caboré e foi eleito Profissional de Mídia pelo Estadão, Profissional de Propaganda do Ano pelo Colunistas São Paulo e duas vezes Profissional de Agência pela APP.

A palestra, com o tema “Da mídia a dirigente de agência”, abordará a área de mídia, novos negócios, gestão e atributos importantes que, ao atuar como profissional de mídia ao longo de sua trajetória profissional, ensinaram Vidal Jr. como chegar ao posto de comando de uma agência.

“Otto é um dos grandes nomes do mercado que temos o prazer de receber para mostrar aos profissionais que estão em nossa indústria e também aos que estão chegando como alcançar posições importantes em uma agência com base na experiência e construção de carreira”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.

AGENDA
Ciclo de Palestra Contribuição Profissional: Otto de Barros Vidal Jr.
Data: 28 de julho de 2011
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório Ivandir Kotait – Sede da APP
Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar
Informações: (11) 3813-0188 ou appbrasil@appbrasil.org.br
Associado: gratuito
Não-associado: R$ 120,00
Estudantes: R$ 60,00
Inscrições aqui.

No comments: