20.7.11

Novas tendências do marketing digital serão debatidas no Digitalks Day Curitiba

Em franco crescimento no Brasil, o marketing digital apresenta oportunidades de negócios para empresários, e alta demanda no mercado de trabalho. Para discutir as novidades do setor, acontece dia 11 de agosto o Digitalks Day Curitiba. Direcionado para publicitários e profissionais de propaganda, o evento ocorre no Hotel Pestana, a partir das 9 horas. Interessados devem fazer a inscrição no site www.digitalks.com.br ou pelo telefone (11) 2533-1962.

Com formato semelhante das edições anteriores, o Digitalks Day Curitiba apresenta soluções para empresas e ações envolvendo as principais mídias digitais utilizadas no País. Por meio de cases de sucesso, como o Click-à-Porter e o Mercado de Moda Online, apresentado por Adriana Sonu, da Abril.

Para Flávio Horta, diretor do Digitalks, o evento é importante por destacar o bom momento do setor no Brasil. “O marketing digital vem crescendo desde o começo do século, e em 2010 atingiu um patamar inédito. Agora, precisamos transformar esta discussão em uma constante, para consolidar a publicidade online ainda mais”, ressalta.

Entre as palestras já confirmadas, destaques para A Tagnologia e os caminhos para se obter bons resultados em um mundo de negócios 100% tagueados, por Leandro Ferrari, da Aunica; Search: estratégias para os buscadores, por Manuela Vilela, do Google; Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores, por Douglas Ribas, do PagSeguro; Inovação e desenvolvimento Digital, por Caio Bottigliere, da Nokia Siemens; Panorama geral da internet no Brasil, por Alex Banks, da ComScore; Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel, por Alex Pinheiro, da Hands; Comunicação Integrada na era Digital: as 5 telas contemporâneas por Rodrigo Tigre, do Bolsa de Mulher; Estratégias para Otimização de sites e redes sociais, por Fabio Ricotta, do MestreSEO; A evolução da Internet e o poder do Marketing Digital, por Marcelo Abrileri, do MOL; e Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital, por Ari Meneghini, da IAB Brasil; além dos cases de Gabriel Kenski, da Media Factory; e Adriana Sonu, da Abril.

O Digitalks Day Curitiba conta com o patrocinio do PagSeguro, MOL, Bolsa de Mulher, Hands, Aunica, Media Factory, HOTWords e Hands. Apoio da IAB Brasil, Abranet, Abradi, Abril, Cidade Marketing, PropMark, Adnews, MestreSEO, SocialMX, Direct Marketing, ADVB PR, CCPR (Clube de Criação do Paraná) e 91 rock. Para os interessados em participar do Digitalks Day Curitiba 2011 há descontos para inscrições antecipadas, com valor promocional de R$ 99 até o dia 21 de julho. Há descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais.

Promoção
Com o intuito de disseminar ainda mais as novas tendências de marketing digital, o Digitalks oferece também a opção de adquirir um livro juntamente com o ingresso. Por apenas R$ 29, os inscritos podem escolher entre Mídias Sociais nas Empresas, produzido pelos executivos da Oracle Arthur L. Jue, Jackie Alcalde Marr e Mary Ellen Kassotakis, e A Revolução da Inovação Aberta, do escritor dinamarquês Stefan Lindegaard, um guia prático sobre o assunto, com dicas de organização e preparo para os desafios do mundo novo.

Para mais informações sobre como adquirir os dois livros, os interessados podem solicitar a inclusão na hora da inscrição, ou pelo email digitalks@digitalks.com.br.

Serviço:
Digitalks Day Curitiba
Data: 11 de agosto de 2011
Inscrições: R$99 até 21 de julho; R$ 139 até 4 de agosto; R$ 189 até 10 de agosto
Site: http://digitalks.com.br/digitalkscuritiba2011/
Local: Hotel Pestana Curitiba – Rua Comendador Araújo, 499 – Batel
Telefone: (11) 2533-1962

No comments: