Ação criada pela Y&R transforma profissionais consagrados do mercado em heróis de brinquedo
VPs de Mïdia de grandes agências do País viram heróis de brinquedo na campanha que o jornal Estadão para promover o Prêmio de Mídia Estadão. A ideia é fazer uma analogia divertida entre os bonecos de ação mais desejados pelas crianças e os profissionais de mídia mais disputados pelas agências. Os anúncios explicam: “Quer ser adorado pelo mercado? Participe do prêmio de comunicação mais importante do País: o Prêmio de Mídia Estadão”.
Na campanha assinada pela Young & Rubicam, Gustavo Gaion (Y&R), Adrian Ferguson (Fischer & Friends), Luiz Ritton (Lew'Lara/TBWA) e Luciana Schwartz (Neogama/BBH) ganham versões de “Media Soldiers” ou de “The Heroes of Media”. Os anúncios serão divulgados nos jornais do Grupo Estado e nos veículos focados no trade publicitário.
Criado em 1998, o Prêmio de Mídia Estadão tem como objetivo valorizar a produção de trabalhos sobre o mercado de comunicação e o surgimento de novos talentos da área. Os profissionais e estudantes interessados em participar neste ano devem se inscrever no site http://www.premiomidiaestadao.com.br até o dia 25 de agosto. A criação da campanha é de Guilherme Rácz, Lucas Casão e Daniel Velehov com direção de Criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sérgio Fonseca.
Ficha Técnica
Título: Quer ser adorado pelo mercado? (Gaion)
Peça: Jornal
Cliente: O Estado de S.Paulo
Produto: Institucional
Direção de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Sergio Fonseca
Redator: Lucas Casão
Diretor de arte: Guilherme Rácz, Daniel Velehov
Ilustração: Paulo Garcia
Art-Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Atendimento: Sylvia Panico, Alessandro Cardoni, Camilla Braga
Mídia: Gabriela Ben David, Rafael Leal, Raquel Mattoso
Planejamento: David Laloum, João Gabriel, Cesar Ortiz, Fernando Takey
Aprovação cliente: João Rosas, Renata Ucha
20.7.11
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment