20.7.11

Reclame mostra os destaques dos talentos da publicidade mundial


Programa traz também a campanha Desafio Pharmaton e a nova estrutura da agência Momentum no Rio de Janeiro

O programa “Reclame” desta quinta-feira 21, que vai ao ar às 17h, no Multishow, continua exibindo o “Diário de Cannes”, com o dia-a-dia da semana mais importante da publicidade mundial. Essa edição mostra como foi a “quinta-feira” dos delegados e o seminário “Saatchi & Saatchi New Directors Showcase”, que apresentou os novos diretores que estão se destacando na publicidade. Além disso, o episódio dessa semana também apresenta um projeto realizado pela Abedesign em parceria com a APEX que levou um grupo de empresários de design para conhecer o festival Cannes Lions 2011.

O programa mostra ainda o Desafio Pharmaton, ação criada pela agência BorghiErh/Lowe para a marca de polivitamínicos Pharmaton. Marcos Paulo Reis (MPR) e Mario Sergio Andrade (Run&Fun), considerados os dois maiores treinadores de corrida do Brasil, aceitaram o desafio de fazer com que 60 pessoas mudem seus hábitos de vida através do esporte, nutrição e saúde, provando que é possível alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.

O programa dessa semana exibe também a nova estrutura da agência Momentum no Rio de Janeiro. Os executivos falam da importância de estar na cidade maravilhosa em uma época de grande valorização do país devido aos Jogos Olímpicos de 2016 e à Copa de 2014.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.

Sobre o Comercial & Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial & Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: