4.8.11

Campanha no iPad divulga aplicativo da Bradesco Saúde


A partir de hoje, os leitores da revista Exame no iPad poderão ver e acionar o novo anúncio interativo do Grupo Bradesco Seguros criado pela AlmapBBDO para divulgar os benefícios oferecidos do aplicativo da Bradesco Saúde disponível na Apple Store. O anúncio já está na edição da revista Veja desta semana no iPad.



O anúncio mostra um objeto semelhante a um gravador de fita com um aviso para que o leitor coloque o dedo no botão que o aciona e veja como anda a saúde. Ao seguir a orientação, surge um bilhete na tela lembrando que ainda não existe uma ferramenta na Internet que forneça diagnóstico médico definitivo para as pessoas, mas é possível utilizar o novo aplicativo da Bradesco Saúde.

A ferramenta oferece a localização de hospitais e clínicas referenciadas, controle de vacinas e todas as informações do seguro-saúde Bradesco. Pode ser utilizada via iPad ou iPhone. Para receber estas informações, basta baixar o aplicativo pela Apple Store.



O anúncio interativo foi criado por Sandro Rosa, Raul Arantes e Bruno Guimarães, com codireção de criação de Sandro Rosa e Luciana Haguiara e direção de criação de Luiz Sanches. Ele dá continuidade à campanha publicitária, lançada em junho de 2010, que fez o bordão “Vai que...” cair no gosto popular, sendo amplamente utilizado nas mais diferentes situações.

Anúncio IPad – Traquitana
Anunciante: Bradesco Saúde/ Bradesco Seguros
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação: Sandro Rosa e Luciana Haguiara
Criação: Sandro Rosa, Raul Arantes e Bruno Guimarães.
Produtoras: Maya
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Wilson Pereira, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Paulo Coelho e Raphael Lavor
Mídia: Paulo Camossa Jr.,Flavio De Pauw, Leandro Fonseca e Marcelo Coleto
Aprovação: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

No comments: