4.8.11

smart lança nova campanha publicitária

 

Comerciais da smart estão sendo veiculados nos canais Globo News, Sportv, Telecine e Multishow. A partir de setembro, também estarão nos cinemas

Principais características do smart fortwo são apresentadas no filme, com destaque para a tecnologia mhd.

A smart acaba de lançar sua primeira campanha publicitária na televisão brasileira. O filme, que destaca as principais características do veículo pensado para os grandes centros urbanos, será veiculado durante os meses de agosto e setembro nos canais Globo News, Sportv, Telecine e Multishow. A partir de setembro, a campanha também estará nos principais cinemas de São Paulo.



O destaque do comercial é a inovadora tecnologia mhd (micro hybrid drive) do smart fortwo, formada por um gerador que desliga o motor toda vez que o veículo esteja em uma velocidade inferior a 8 km/h e o motorista está pressionando o pedal de freio. Essa tecnologia é capaz de reduzir de 10% a 20% o consumo de combustível, dependendo do ciclo de utilização, além de diminuir a emissão de poluentes.


O conceito do mhd é representado no comercial por um descanso de tela, que surge no meio do filme, logo após o smart parar na faixa de pedestres, fazendo uma analogia ao desligamento do motor. Quando o pedestre termina de atravessar a rua, o descanso de tela desaparece e o comercial continua normalmente com o automóvel em movimento, demonstrando o funcionamento rápido e simples do mhd, como tocar no mouse ou em qualquer tecla para que tudo volte a funcionar.




Pense. Questione. Surpreenda-se!

Desde que estreou no mercado brasileiro, em 2009, o smart fortwo tem sido um grande sucesso nos centros urbanos do País. Com design arrojado, o automóvel reflete um estilo de vida jovial, moderno, de quem tem mente aberta ao novo e busca se diferenciar dos padrões convencionais.


O smart nasceu para questionar o status quo e fazer os consumidores repensarem seus conceitos. Ele encaixa-se perfeitamente na nova realidade urbana em que vivemos. No dia a dia das grandes cidades, os automóveis costumam circular com apenas uma ou duas pessoas. Então por que carros tão grandes? Com apenas 2,69 metros de comprimento, um metro a menos do que um compacto comum, o smart tem o tamanho ideal para o trânsito, além de proporcionar facilidade para estacionar.



O automóvel também chama a atenção pela economia de combustível e responsabilidade ambiental. Além disso, o smart é um verdadeiro ditador de tendências em equipamentos de segurança para compactos.

No comments: