4.8.11

Matrículas abertas para os cursos de formação na Escola Panamericana de Arte e Design


Você já pode se matricular na Escola Panamericana de Arte e Design nos cursos de formação em artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico, fotografia e design de publicidade.


A novida é o curso de moda e fotografia que têm duração de apenas 1 ano e meio, enquanto o restante pode ser finalizado em 2 anos e meio.


As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de agosto no endereço http://www.escola-panamericana.com.br/escola/cursos/cursos_interna.php?cat_curso=2&utm_source=publis&utm_medium=designinforma&utm_campaign=blogs.

Conheça um pouco mais sobre cada curso:


DESIGN DE INTERIORES
Neste curso os alunos são preparados para enfrentar o mercado globalizado de Design de Interiores. Contato com tecidos, móveis e outros produtos do mundo inteiro que poderão ajudar a incrementar seus projetos futuros.

DESIGN GRÁFICO E MOTION GRAPHICS
Com o objetivo de preparar o aluno para ser reconhecido pelo mercado como um profissional criador de soluções, ensinamos a utilizar as ferramentas indispensáveis para criar o visual de produtos, embalagens, revistas, jornais, programas de TV, entre outros,pois o curso abrange o Design em todas as formas tradicionais, além do Motion Graphics, que usa o vídeo, fotografia, tecnologias do movimento e som para trabalhos destinados às mídias eletrônicas.


FOTOGRAFIA
Incentivar o aluno a desenvolver suas próprias idéias de criação de imagens, transformando suas fotos em mais do que simples reproduções da realidade. Para isso, oferecemos todo o suporte das mais avançadas tecnologias, incluindo o uso de estações gráficas.

DESIGN DE PUBLICIDADE
Cada vez mais as empresas usam o poder da imagem para vender produtos. O Designer de Publicidade resolve os problemas de comunicação, criando peças publicitárias que se destacam em meio à intensa exposição visual nas mídias.

O objetivo é desenvolver a criatividade, aplicando tecnologia imagem, som e produção gráfica, e formar especialistas em soluções criativas.

No comments: