8.8.11

Novo filme da Euro para a Nova Schin celebra o bom humor e o sucesso da campanha “Cervejão”



Estreou nesse domingo (07), em rede nacional, o filme “Vizinha”, a mais nova criação da Euro RSCG para a Nova Schin. O comercial traz de volta a mesma descontração e bom humor que se tornaram marca registrada da empresa desde o lançamento do conceito “Cervejão”.

Dessa vez, o grupo de amigos dos filmes anteriores se prepara para sair de casa quando a campainha toca. E o que prometia ser uma agradável noite na balada vira um grande – e divertidíssimo - mal entendido.

“Acredito que conseguimos imprimir na marca uma personalidade própria, única, inconfundível. Nova Schin hoje é sinônimo de diversão, curtição, celebração, enfim, de tudo o que as pessoas esperam encontrar quando decidem abrir uma cerveja com os amigos”, explica Paulo Henrique Gomes, diretor de criação da Euro RSCG e principal responsável pelo novo posicionamento de sucesso da cervejaria de Itu.

E PH Gomes fala com propriedade. “Afinal, um ano e meio depois do lançamento do “Cervejão”, o termo se tornou bordão nacional, repetido em bares e redes sociais toda vez que surge uma longa lista de outras palavras terminadas em “Ão”. “Sabadão, baladão, churrascão, mulherão, jogão - são palavras que todo mundo já usava no dia a dia e que, agora, graças ao sucesso da campanha, remetem imediatamente ao Cervejão”, completa.
Ficha Técnica:

Título: Vizinha
Cliente: Grupo Schincariol
Produto: Nova Schin
Peças: 1 x 30’’ + 1 x 5’’
Criação: Paulo Henrique Gomes / Bernardo Rennó / MarceloHenriques /Tiago Valadão
Direção de criação: Paulo Henrique Gomes
AteLuis Fernando Amaro / Beatriz Ortega / Guilherme Grigol
Direção de atendimento: Luis Fernando Amaro
Mídia: Eder Cortello
Aprovação cliente: Luiz Claudio Taya / Guilherme Moraes / Luciano Andrade
RTV: Luzia Oliveira
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Montagem: Onon e Gustavo Leme
Produçao: Bruno Arneiro / Felipe Pio
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Comando S

No comments: