8.8.11

Tribo Interactive expande escritório carioca

Quatro meses após a abertura do escritório carioca, a Tribo Interactive contrata mais dois profissionais seniores para as áreas de Comunicação por Conteúdo e Operações & Projetos.

O jornalista Bruno Aragaki, formado pela USP, com trabalho de pesquisa desenvolvido na Universidad Externado de Colombia, em Bogotá, e passagem pela Université Grenoble 3, em Grenoble, França. Ele assume a Gerência de Conteúdo da agência, com a missão de coordenar o desenvolvimento de conteúdo para portais e intranets regionais e globais. No Brasil, Bruno passou pela redação do UOL, foi repórter da Editora Abril e prestou serviços como redator free-lancer à Folha de São Paulo.

Ricardo Ávila é o novo Gerente de Operações, responsável pela gestão ágil de projetos gerados pela operação do Rio de Janeiro, sob o comando de Ana Mazagão. Profissional de atuação abrangente, Ricardo Ávila tem experiência em marketing digital, gestão de equipes de projetos, planejamento de produtos e experiência do usuário, além do desenvolvimento de portais corporativos utilizando a plataforma SharePoint, da Microsoft. Atuou em empresas como Schneider Electric Brasil, Banco Real e Nuova.

Com a consolidação da operação no Rio de Janeiro, comandada por Ana Masagão, a Tribo Interactive fez 14 contratações em todas as áreas, para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A base do Rio já responde por 20% do faturamento da agência e a projeção é de crescimento contínuo para os próximos 3 anos, alavancado pelas atividades de clientes com sedes e centros de decisão na capital carioca. Tendo como principal cliente a Vale, o escritório do Rio tem ampliado sua atuação em segmentos expressivos como mineração, energia e infraestrutura.

Sobre a Tribo Interactive
Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como Johnson&Johnson, Nestlé, Vale, Pfizer Brasil, Glaxo, Abbott, SESC, Senai, T4F, Akatu, Grupo Bertin e Bertin Energia, Controlar, Liberty Seguros, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. Para saber mais sobre a Tribo acesse: www.tribointeractive.com.br

No comments: