15.9.11

Alexandre Kavinski participa do iDeia Aberje Digital

CEO da i-Cherry será provocador do debate “Search – Muito além de uma simples busca”, demonstrando a importância dos sistemas de pesquisa em evento que aborda assuntos relacionados à comunicação, mídias digitais e redes sociais.

Alexandre Kavinski, CEO da i-Cherry, ministrará palestra no iDeia Aberje Digital no dia 16 de setembro, promovido pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). Durante evento, que terá como tema “Gestão Estratégica da Comunicação Digital nas Mídias Sociais”, serão apresentados inúmeros cases do segmento, ideias que deram certo, além de apresentar perspectivas do mercado.

A dinâmica do evento, assim como universo digital, será totalmente interativa. Com mesas de debates simultâneos sobre diversos temas: comunicação, mídias digitais e redes sociais. O objetivo da conferência é que os palestrantes e os convidados deixem de ser o centro das atenções e se transformem em provocadores do debate, que ocorra compartilhamento de conteúdo, ideias, e integração dos inscritos com suas próprias experiências e indagações.

Com o tema “Search – Muito além de uma simples busca” a palestra de Kavinski discutirá a busca do ponto de vista estratégico. “As ferramentas vão muito além da utilidade publicitária, uma vez que o sistema fornece dados úteis sobre o perfil do usuário e o seu comportamento ao longo do tempo”, afima. Kavinski também dará dicas de como as empresas podem se valer dessa ferramenta para terem uma melhor competitividade e falará sobre a evolução dos buscadores e o que se pode esperar dessas ferramentas no futuro.

Palestrarão também no iDeia Aberje Digital Fernando Neves, diretor da Ketchum Digital, Hélio Muniz, diretor de comunicação corporativa da Gol, Marcelo Salgado, gerente de monitoramento e integração de redes sociais do Banco Bradesco e Walter Romano, que atua no planejamento de comunicação digital da Petrobras.

Sobre a i-Cherry:
Primeira agência de Marketing para buscadores da América Latina, a i-Cherry é uma agência do grupo WPP que cuida das estratégias de search de clientes como Coca-Cola, Terra, Petrobras, Guia Mais, Walmart, Hoteis.com e Merck.

No comments: