15.9.11

Gisele Bündchen lança novas sandálias da Grendene

Gisele Bündchen e moda urbana estão juntas na nova campanha da Grendene, para o lançamento da coleção GB 2011, que segue a linha casual e ressalta a mulher moderna no cotidiano urbano.

Para entender o comportamento e as atitudes das mulheres brasileiras em relação à moda, foi realizada uma pesquisa que ajudou a definir cada detalhe da nova coleção.

O filme, criado pela WMcCann, mostra a übermodel desfilando em um dos cenários mais representativos das grandes cidades: vagões de metrô. Mas não são simplesmente vagões comuns. Cada um deles retrata um momento específico do dia a dia das mulheres: salão de beleza, escritório e parque.



Gisele apresenta os diferentes produtos e assina a campanha: “Coleção Gisele Bündchen. Para todas nós, mulheres”.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Gisele Bündchen
Nome da campanha: Campanha GB 2011
Nome do filme: Metrô
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Direção de arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio
Planejamento: Aloísio Pinto, Hui Park, Luciana Christovam
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kaue Guerreiro, Iuri Pereira, Theodora Mello
Aprovação pelo cliente: Marcius dal Bó, Vivian Leite Mattuella, Graziele Toscan
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Produtor: Cristina Lopes, Leticia Xavier
Fotografia: Marcelo Durst
Diretor: Paulo Diehl
Diretor de Arte: Billi
Edição: Arthur Britto
Finalização: Felipe Britto
Produtora de Som: Menina Produtora
Trilha: Lucas Mayer, Julia Petit e Lou Schmidt
Locutora: Gisele Bündchen

No comments: