15.9.11

PAZ cria a “Campanha Envelhecimento Saudável” para Prefeitura de Diadema


A Paz Comunicação Estratégica acaba de criar para a Prefeitura de Diadema, São Paulo - com o envolvimento das secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança Alimentar, Planejamento e Gestão, a Campanha de Comunicação “A idade chega para todo mundo”, para divulgar o Plano de Envelhecimento Saudável e Ativo - um documento que reúne ações, programas e atividades oferecidas para a população da região cuidar bem do seu maior patrimônio, a qualidade de vida.

A campanha é composta pelas seguintes peças: outdoor, cartaz, cartilhas educativas, folhetos, banners, internet e anúncios, e retrata o conceito de que a idade chega, mas quem se cuida de maneira ativa, com corpo e mente sã, tem muito mais histórias para contar.



Através do slogan “A idade chega para todo mundo”, as peças apresentam imagens de idosos no auge da melhor idade, onde nem mesmo as rugas tiram sua vitalidade, ao contrário marcam sua história. Por fim, ainda enviam uma mensagem educativa para que os idosos aproveitem da melhor forma possível a programação voltada ao público da terceira idade, e que os jovens os respeitem.

Essa campanha está inserida na programação da Prefeitura de Diadema, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, dia 1º de outubro, e aos 15 anos do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI).

Ficha técnica:
Agência: Paz Comunicação Estratégica
Criação: Leonardo Parnes e Rafael Gomes
Diretor de Criação: Leonardo Parnes
VP de Criação: Haroldo Cardoso
Planejamento: Einhart Jacome da Paz
Produção Gráfica: Barbara Silva
Tratamento de Imagem: Leandro Fiuza
Atendimento: Jony Nasrallah
Aprovação: Denise Gorczeski

No comments: