6.9.11

Carrefour comemora aniversário em campanha da F/Nazca



Em setembro o Carrefour comemora 36 anos de sucesso no Brasil e, para celebrar a data, a rede preparou uma grande promoção de aniversário. Assinada pela F/Nazca, a campanha “Vale-Compra Grátis” vai sortear seis mil vales-compra de R$ 100,00 para os clientes da rede. A promoção é válida até o dia 11 de setembro em todas as lojas Carrefour Hiper e Carrefour Bairro.
Com o mote “Aqui tem festa e compra grátis pra você”, a promoção promete proporcionar um clima festivo nas lojas. Cada vez que um cliente for sorteado, a equipe do Carrefour fará uma grande festa, com apitos e buzinas, para comemorar a sorte e divulgar a ação aos demais clientes.



Quem conta essa novidade é a apresentadora Ana Maria Braga, porta-voz da marca, no filme Susto, em versão de 30’’, veiculado nas principais emissoras do País e nas TVs presentes nos ônibus e metrô das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além disso, a campanha conta com ação nas caixas de pizza das principais capitais brasileiras, material de ponto de venda e peças de folheteria.

Para concorrer, basta efetuar uma compra com valor igual ou superior a R$ 50,00 nas lojas do Carrefour e torcer pela mensagem que aparece na tela do caixa, anunciando a premiação. O regulamento pode ser consultado no site www.grupocarrefour.com.br/aniversario.



A segunda parte da comunicação começa em 12/09 e segue até o dia 18. Nessa fase, a campanha tem foco nas ofertas oferecidas pelo Carrefour no período de aniversário. No filme, Ana Maria Braga convidará as pessoas para aproveitar os preços baixos.




Ficha técnica:
Cliente: Carrefour Comercio E Industria Ltda.
Título: Susto
Produto: Ofertas
Especificação: Produção De 01 Filme Vrs 3 X 30’’ 1 X 15’’, Color Sonoro 35 Mm.
Direção De Criação: Fabio Fernandes / Marcio Delgado
Criação: Marcio Delgado / Rodrigo Lugato / Renata Leão / Roger Sakamoto
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller / Giovanna Oliveira
Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz
Planejamento: José Porto / André Forest
Produtora: Felicita Filmes
Direção: Stella Rizzo
Fotografia: Joel Lopes
Montador: Talles Martins
Produção: Equipe Felicita Filmes
Produtora De Som: Ritmika Audio Arts
Produtor: Zi Nammur / Henrique Tanji
Aprovação/Cliente: Adriana Muratore / José Melchert / Mauricio Martiniano

No comments: