6.9.11

Topz Cosméticos conquista prêmio ABRE com as embalagens da linha Tom & Jerry Baby



A Topz Cosméticos acaba de conquistar o prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, na categoria ‘Melhor Redesing de Embalagem’ com os produtos da linha Tom & Jerry Baby.

Idealizado pela Associação Brasileira de Embalagem, a premiação está em sua 11ª edição e reconhece as embalagens que se destacaram no mercado nacional por sua estrutura, tecnologia, funcionalidade e design.



O prêmio foi concedido à Topz Cosméticos pela nova conceituação da linha que utiliza como mote os personagens da Warner, Tom & Jerry, na versão baby que chega ao mercado em quatro versões – Bloqueador Solar (FPS 50), Shampoos e Condicionadores Neutro e Hidratante, Shampoo Camomila, Água de Colônia, Loção Higiênica e Lavanda – todos em formato de estrela.

As cores e aromas suaves e as imagens dos personagens despertam o lado lúdico e remetem naturalmente a memórias infantis, ajudando as mães a distraírem os bebês no momento do banho. Feito em material soft touch, o formato da embalagem é funcional, anatômico e seguro e não escorrega das mãos.

“Foram pelo menos dois anos de pesquisas para o desenvolvimento das peças, pois precisávamos unir design, suavidade, praticidade, beleza sem repassar custos ao consumidor final. Foi um desafio, mas conseguimos”, aponta Vania Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos.



O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira é um incentivo para o desenvolvimento da indústria e do design nacional, uma oportunidade para divulgar as inovações criativas e as soluções tecnológicas, conceituando e conscientizando a sociedade sobre a grande importância da embalagem.

As embalagens vencedoras são expostas nas principais feiras mundiais e podem concorrer ao WorldStar, o mais importante prêmio internacional do setor realizado pela Organização Mundial de Embalagem – WPO. Além da premiação recebida, a Topz Cosméticos também ficou entre as finalistas na categoria Design Estrutural - Forma.

Sobre a Topz Cosméticos
A Topz Cosméticos está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, AquaVera e Bandy Kids. Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz: www.topzcosmeticos.com.br.

No comments: