6.9.11

Pela primeira vez, ELLE traz quatro capas distintas, ilustradas por megatops brasileiras


Pela primeira vez no país, quatro megatops brasileiras diferentes ilustram a capa e os editoriais de ELLE Brasil. A edição avisa que o verão está batendo à porta e que a estação do corpo teve seu start! O ensaio de Isabeli Fontana tem como tema moda esportiva e urbana; Ana Beatriz Barros exibe a sensualidade de rendas, decotes e transparências; o editorial de Izabel Goulart conta com estampas de bichos e folhagens e Renata Kuerten, estreando na capa da revista, mostra peças em tricôs e rendas artesanais, inspirados no clima praiano. Há também um perfil das bombshells.



Ainda em moda, dois especiais: Acessórios, com 320 opções entre bolsas, sapatos, bijoux e óculos para turbinar o look, as peças mais cobiçadas do momento, onde comprar; e Minas, com guia de estilo, gastronomia, arte, points, bem-estar, compras e cultura. Fechando a editoria fashion, como usar diferentes tipos de saltos em ocasiões distintas; como adaptar as tendências promissoras da estação mais sexy do ano a diferentes shapes; o melhor das semanas de moda do calendário internacional com dicas de onde comprar, badalar e comer respirando o universo fashion.



Em beleza, o Especial Corpo traz matérias para a corrida anual em busca de um resultado perfeito para o verão. Os novos produtos e tratamentos clínicos para combater a celulite, a gordura localizada, o ressecamento da pele; uma matéria com as novidades em próteses de silicone, que prometem valorizar o decote e deixar o colo com aparência natural; a dieta de acordo com as preferências gastronômicas e os mitos que pesam na balança.



Estreando na revista, a coluna ELLE Mundo, com as principais festas e encontros do universo fashion. E finalizando a edição, os 12 participantes do programa Projeto Fashion; a exposição de Arthur Bispo Rosário em Lyon e a gastronomia de Tsuyoshi Murakami, chef do restaurante Kinoshita, em São Paulo, que lança um livro sobre suas viagens ao Japão e fala sobre seu estilo gastronômico.

No comments: