6.9.11
SCALA cria ações de marketing da linha Biofir com campanha estrelada por Grazi Massafera
Peças publicitárias ficarão evidência durante todo mês de setembro nas lojas e planejamento também prevê aproximação com as consumidoras nas mídias sociais
Pioneira na criação de peças íntimas "sem costura", a SCALA aposta na linha Biofir, peças com cristais bioativos que reduzem os efeitos da celulite, para incrementar as vendas em setembro. O plano de mídia engloba propostas como inserções publicitárias em revistas de moda, criação de peças publicitárias e promoção nas mídias sociais com as consumidoras. Até o final do mês, as ações de marketing vão aquecer a divulgação de lançamento da nova linha da marca nas mais de 100 lojas localizadas nos melhores shoppings do Brasil.
Criada pela Agência Gas, a campanha tem como foco a chamada "Surpreenda-se com esse lançamento", estrelada pela atriz Grazi Massafera. O planejamento de lançamento da linha Biofir incluiu a criação de outdoor, email marketing, folders, hotsite, displays, decoração de vitrines e DVD com making of para exibição nas lojas. Os anúncios serão veiculados nas revistas RG, Claudia, Boa Forma, Caras e Quem. Para a produção do editorial, a atriz usou 13 looks diferentes e foi fotografada por Jaques Dequeker.
Ainda em setembro, a marca programa ação promocional nas mídias sociais, nas quais as consumidoras concorrerão a kits da nova linha. Os produtos Biofir são confeccionados com o fio especial de cristais bio-ativos que promovem a microcirculação e a drenagem das células, combatendo os efeitos da celulite.
Ficha Técnica:
Título: "Surpreenda-se com esse lançamento"
Agência: Gas-br
Anunciante: SCALA
Diretor de Criação: Gastão Campos
Gestor de Conceito: Giovanni Sartori
Criação: Pedro Franz, Rafael Kuhnen, Larissa Abi-Zaid , Maetê Porto e Paula Ende
Atendimento: Luana Zolet e Alice Luciano
Aprovação: Eduardo Costa, Sílvia Pena e Melissa Barbosa
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:34 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment