10.10.11

Globes Awards 2011 - Agências tem até o dia 13 para confirmar participação

Agências tem até o dia 13 para confirmar participação no Globes Awards 2011

Pela primeira vez, premiação reúne etapas nacional e internacional no Rio de Janeiro e gera oportunidade ímpar de network entre agências de marketing promocional brasileiras com nomes de vários países, como Colangelo, Wunderman, Dentsu, McCann, entre outras.

Faltam poucos dias para a cerimônia que vai reunir as finalistas brasileiras e as maiores agências estrangeiras do “Oscar” mundial do marketing promocional. No próximo dia 20 de outubro, o Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, recebe, pela primeira vez na história, a cerimônia conjunta de entrega dos prêmios das etapas nacional e internacional da maior premiação mundial do setor promocional. “Teremos, num mesmo lugar e hora, a premiação nacional e internacional do AMPRO Globes Awards e The Globes, uma rara oportunidade para mostrar o nosso show de marketing promocional aos olhares do mundo. Oportunidade única, por que é o momento da torcida nacional aplaudir nossos ganhadores e ser anfitriã digna do Brasil que receberá a Copa e as Olimpíadas. Vamos todos unidos para dar as boas vindas, mostrar que aqui terão parceiros à altura e conhecer melhor o que vai na cabeça, no coração e no bolso dos empresários e executivos estrangeiros que atuam no nosso setor. “, enfatiza Elza Tsumori, presidente do Conselho Consultivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Pela ocasião da etapa internacional no Brasil, a MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide trará, ainda, o Rio Fall Conference 2011, que acontecerão durante os dias 20 e 21 de outubro, com CEOs e Heads de importantes empresas, como Microsoft e Google.

“Os encontros serão um momento estratégico para as agências presentes. É possível convidar empresários e executivos de planejamento, criação e atendimento para trocar cartões, teremos ainda a presença de agências internacionais, como Colangelo USA, Kinograf Ucrania, Wunderman Austrália, Arc Worldwide USA, Dentsu Japão, Freshworks USA, Twiga Russia, Olgivy Inglaterra-Taiwan - Irlanda, Y&R Vietnã, The Hive Canadá, Publicis Filipinas, Iris Nation Singapura, McCann Malásia, RAPP China, Bates Hong Kong e a assim por diante. Que outra oportunidade teremos de ir tão perto e encontrar todos juntos? Hoje, poucas vezes os executivos das agências poderão conversar focados em negócios, parcerias, joint-ventures e relacionamento com tão pouco investimento de tempo e dinheiro.”, lembra Elza.

“Teremos CEOs, presidentes, executivos de grandes empresas e agências. É uma oportunidade importantíssima para demonstrarmos o potencial empreendedor do marketing promocional brasileiro. É um passo para a nossa integração no cenário global e os players do mercado têm uma chance incrível de conquistar espaço. Teremos no evento executivos de empresas como Google, Digitas, Colmeia Digital e Hybris. São oportunidades de negócios que podem acontecer”, complementa Michael Andrade, border da Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW) para a América Latina.

Os convites para a cerimônia da premiação no Rio de Janeiro e para o Rio Fall Conference 2011 podem ser reservados somente até o próximo dia 13 de outubro, por meio do link: http://www.ampro.com.br/globes/premiacao/premiacao2011.asp

Confira a lista dos finalistas que serão premiados na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2011:
FINALISTAS 2011

I Melhor Campanha de Comunicação Integrada
* Agência Mood – Promoção Alô, Paris Hilton.
* B!Ferraz – Magnum Gold.
* Plah Marketing Promocional – Caça ao Conhecimente – Gazeta do Povo.

II Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN
* Mazah Live Marketing – Burn District.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Social Card.

III Melhor Uso de Marketing Direto
* Tudo Eventos e Conteúdos – Realidade Aumentada Personalizada.

IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador
* Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
* Plah Marketing Promocional – Giro Irado – Ira.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável.

V Melhor Uso de Mídia Interativa
* Tudo Eventos e Conteúdos – Yahoo! Social Bike.

VI Melhor Campanha de Construção de Marca
* Banco de Eventos – Winter Festival Sopas e Vinhos.
* Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios.
* Motivare - Seda Pop Up Salon
* Plah Marketing Promocional – Projeto Minha Estrada Minha Casa.
* Rio 360 – Boa do Samba na Lapa.

VII Melhor Campanha Business to Business
* Duplo M Comunicação – 16 dias dentro de um Ford.
* NewStyle – Feira de Exposições PeG Experience.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Mini Agência.

VIII Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
* Rio 360 – Boa do Samba na Lapa.

IX Melhor Campanha de Marketing de Eventos
* Ginga,brasilis – Red Bull Sounderground.
* Guia MKT – Lançamento Novo Uno.
* Saraguato Marketing Promocional – Verão Club Social 2010.

X Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca
* Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Premios.
* OC Promotions Arts – Cantar e viver o Brasil.
* Power 4 – Casa Consul.

XI Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Marketing Promocional
* Agência Mood – Desafio Restart.
* Mazah Live Marketing – West Coast Riders.

XII Melhor Campanha para Incentivo de Vendas
* DigiPronto – Primeira Etapa do Giannini Fest – Festival de vendas.
* Netza Promoções e Eventos – Máquina de Vendas 2010.

XIII Melhor Campanha de Percepção de Marcas e Experimentação
* Banco de Eventos – Rua Gente Boa.
* B!Ferraz – Magnum Gold.
* Mazah Live Marketing – Copo de Gelo.
* Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil.
* Saraguato Marketing Promocional – Momentos Românticos Sonho de Valsa.

XIV Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
* Agência Mood – Latão do Cervejão.
* Marcativa Comunicação Estratégica – Carnaval Skol 2010.
* Power 4 – Micro-ondas Gigante Consul.

XV Melhor Campanha de Responsabilidade Social
* Mazah Live Marketing – Doe um Sorriso.
* Mazah Live Marketing – Parar de Fumar Parece Mágica.
* Monumenta – Maior Abraço do Mundo.
* Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável.

XVI Campanha de Baixo Investimento
* Flap Mkt Promocional – Blitz Necessidades Especiais.
* Santa Promo Marketing Promocional – Como Mudamos o Hábito de Consumo de Espumantes no Brasil.

Confira as agências brasileiras finalistas que serão premiadas também na Etapa Internacional do The Globes:

Best Innovative Idea or Concept
* Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável.
* Monumenta – Maior Abraço do Mundo

Best B2B Campaign
* Duplo M Comunicação – 16 dias dentro de um Ford
Best use of Social Marketing in a Promotion Marketing Campaign
* Mazah Live Marketing – West Coast Riders

No comments: